Blend Doctor Pipe Last Of The Day - Para Cachimbo 50g

Blend Doctor Pipe Last Of The Day - Para Cachimbo 50g

Preço: R$99,95

Blend Doctor Pipe Last Of The Day - Para Cachimbo | Lata 50g

O Blend Doctor Pipe Last Of The Day foi desenvolvido para encerrar o dia com uma experiência profunda, encorpada e marcante. Um blend de identidade brasileira, pensado para cachimbeiros mais experientes que buscam intensidade, corpo e presença na última sessão do dia.

Sua composição combina Black Cavendish, que traz suavidade e equilíbrio, com Virgínias, responsáveis por notas de feno gramado e nuances cítricas. O Arapiraca adiciona personalidade, com caráter frutado e levemente vinagrado, enquanto uma pequena porção de Burley entrega profundidade, notas amendoadas e terrosas, além de reforçar o corpo da fumada.

O resultado é uma sessão encorpada, intensa e diferenciada, com maior presença de nicotina, evolução consistente e personalidade forte — ideal para o fim do dia, quando o tempo pede pausa e entrega total ao ritual.

A PROPOSTA DO BLEND

Entregar uma fumada intensa e encorpada, com identidade brasileira marcante, alto nível de presença e evolução ao longo da sessão, oferecendo profundidade, força e caráter para a última cachimbada do dia, dentro do padrão de qualidade da linha Doctor Pipe.

✔️ CARACTERÍSTICAS

  • Virgínias
  • Black Cavendish
  • Burley
  • Arapiraca
  • Mistura brasileira
  • Sabor intenso
  • Queima estável
  • Corte Ribbon
  • Qualidade Doctor Pipe

FABRICANTE

Fabricado no Rio Grande do Sul por Tabacco Way Ltda, responsável pela marca Doctor Pipe.

Conteúdo da lata: 50g

Prefere outros perfis Doctor Pipe?

Quer variar a experiência?

Se você aprecia a intensidade e o corpo do Last Of The Day, conheça também o Doctor Pipe Great Times, com perfil defumado e apimentado, ou experimente o Doctor Pipe Mixture 888 para uma experiência oriental clássica e igualmente marcante.

⚠️ AVISO IMPORTANTE

Este produto, quando queimado, produz alcatrão e monóxido de carbono.
O consumo não é isento de riscos à saúde.

Fazer um comentário

Obs: HTML não suportado!
Ruim Bom